Por que há atendimento privilegiado para alguns contribuintes e para outros não? Vocês sabiam que o Cata-bagulho só atende determinadas regiões? E que quando o morador está fora do perímetro atendido solicita atendimento inúmeras vezes sem êxito?
Essa reclamação foi colada do Jornal da Gente:
Registro: 2719
De: Mary
Para: Sub Prefeitura da Lapa
Data: 1/11/2010 20:01:58
Sua bronca:
É um engodo a publicação com relação à Operação Cata Bagulho da Lapa na última edição. Se o que prometem fosse verdade eu não estaria esperando há mais de 3 meses o retorno de 2 contatos via email e 2 telefonemas ao 156 solicitando a retirada de móveis sem condições de uso. Minha rua não está no roteiro,busquei a solução viável e legal, porém, descobri que a lei só funciona daqui prá lá.O contribuinte é com certeza multado se não respeita a lei, e quem não respeita nossos direitos de cidadão de bem, quem multa?
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